Jesus já venceu🌹

PALAVRA DE HOJE
Você precisa mudar seu condicionamento mental. Quando você muda sua maneira de pensar, quando resolve pensar de acordo com o Novo Testamento em termos de provisão, a ansiedade e o peso desaparecem da sua vida e surge no lugar uma santa expectativa no que vai acontecer. A GRAÇA DO SENHOR não é uma doutrina para você aprender teoricamente, é algo para você viver no seu dia a dia.

Viva pela obra consumada, e não pela obra que ainda está para ser feita. Infelizmente, muitos de nós invertemos a ordem de Deus. Transformamos a obra consumada de Cristo em um alvo que precisamos atingir, e não em algo que já foi realizado. No Velho Testamento, tudo estava por vir, tudo estava para ser feito, mais quando CRISTO VEIO NA CRUZ DO CALVÁRIO, Ele disse: “ESTÁ CONSUMADO!” Você não foi convidado para participar de uma obra e terminá-la agora, CRISTO JÁ FEZ TUDO.

Vamos pensar em ser justo. Se você acha que não é, você começa a vida cristã como? “Eu preciso obedecer para então ser justo”. Quem vive assim nunca recebe nada de Deus, porque em sua vida a obra ainda vai ser feita. Você começa a vida cristã como? Já estando salvo ou para ser salvo no fim? Você começa salvo e está na caminhada, mas na caminhada já é salvo. As coisas estão CONSUMADAS. Agora, a mesma cruz que diz que você foi salvo diz que você foi curado. A cura está no pacote da sua SALVAÇÃO. Como você diz que já é salvo, mas não é curado? A salvação incluiu cura em sua vida também. Quando você vive com base na obra consumada, todo seu raciocínio já foi feito. Eu não vou fazer, Cristo já fez. Por que não estou vendo? Porque é por FÉ. FÉ e a certeza de coisas que você não vê. Então, você caminha com base em algo que já foi realizado na cruz do Calvário. Não faça da obra consumada seu alvo final.
PENSAMENTO DE HOJE

Mas ainda há cristãos que estão tentando largar de ser aquilo que não são mais, tentam mudar o que já foi mudado. O que o diabo tenta fazer com você é isso, fazê-lo achar que é pecador porque peca, mas o que o define não é sua obra, o que o define é a obra de Cristo. Você pode até saber fazer pão, embora não seja padeiro. No lugar do pão coloca o pecado. Você sabe fazer pecado, mas não é mais pecador.
ORAÇÃO DE HOJE

Pai, eu Te agradeço porque sou Teu filho amado, precioso aos Teus olhos. Porque Tu és Deus. Tu podes amar o mundo inteiro de tal maneira e ainda me amar com um amor pessoal. Tua bondade para comigo me capacita a voar acima das tempestades da vida. Ainda que o diabo me atire limões, Tu transformarás esses limões em uma limonada refrescante para mim! Hoje, eu Te vejo sorrindo para mim enquanto me coloco debaixo do holofote do Teu amor incondicional e do Teu favor imerecido. Chamo este dia de abençoado e cheio de acontecimentos certos para mim! Amém!!!

Pastor Wesley Cunha discípulo das antigas!

(Miquéias 7:7b) – esperarei no Deus da minha salvação; o meu Deus me ouvirá.