Ministério do Senhor Jesus

“Ora, levantando-se Jesus da sinagoga, entrou em casa de Simão; e a sogra de Simão estava enferma com muita febre, e rogaram-lhe por ela.
E, inclinando-se para ela, repreendeu a febre, e esta a deixou. E ela, levantando-se logo, servia-os.
E, ao pôr do sol, todos os que tinham enfermos de várias doenças lhos traziam; e, pondo as mãos sobre cada um deles, os curava.
E também de muitos saíam demônios, clamando e dizendo: Tu és o Cristo, o Filho de Deus. E ele, repreendendo-os, não os deixava falar, pois sabiam que ele era o Cristo.”   Lucas 4:38-41

Senhor Jesus foi batizado,  foi enviado ao Deserto pelo Espírito Santo de Deus, cheio do Espírito Santo de DEUS.

Ou seja ele só foi ao deserto , jejuar por 40 Dias, quando foi Cheio do Espírito Santo de Deus.

Senhor Jesus encheu de poder do Espírito Santo…

Enfrentar o inimigo em Jejum sem estar CHEIO DO ESPÍRITO SANTO , não recomendado !

Antes de sair por aí, pregando, curando, enfrentando o inimigo, devemos batizar, batizar no Espírito Santo,   Ser cheio do Espirito Santo de Deus, ir no Deserto que o Espírito Santo te levar, viva de oração e jejum, vencer as provas do dia ‘a dia; assim só assim, terá autoridade pra ir em frente no ministério…

Senhor Jesus começou seu ministério só depois destes aí em cima. Ele não saiu pregando o arrependimento,   sem ser batizado,  ser cheio do Espírito Santo, passar pelos desertos e ser aprovado, vida de consagração e temor ao Senhor, sabedoria da palavra com revelação!

Depois disto tudo Senhor Jesus foi pregando , curando os enfermos, E ate curou ‘a Sogra do discípulo dele, Pedro.

Ela na mesma hora foi curada e servi-o .

Jesus de Amor começou seu GRANDE MINISTÉRIO, dando seu exemplo para seguir….

Obrigada Senhor Jesus!bebe-negro