CONTINUAÇÃO DAS MANEIRAS PRÁTICAS DE ORAÇÕES

CONTINUAÇÃO DAS MANEIRAS PRÁTICAS DE ORAÇÕES:

Oração é uma batalha diária , onde nós já somos mais que vencedores em Cristo Jesus, se entrarmos orando de acordo com ‘a vontade de DEUS!

Oração é estar com nosso GENERAL na frente da guerra das trevas, no mundo espiritual, e não é contra  seres humanos.  

Oração é dar ‘a LUZ DAS  PROMESSAS DO  SENHOR! 

E isto requer saber que teremos vários sintomas de multiplicação das células espirituais, transformando nosso interior espiritual,  emocional e até físico, transformando nosso ambiente, transformando nossa maneira de pensar,  levando para Cruz diária,  nossa vontade  e ser feita apenas ‘a vontade do Senhor…

This slideshow requires JavaScript.

Não é fácil dar ‘a luz mas perseverai em ORAÇÃO…  ATOS 6: 4  

Perseverar para dar ‘a luz requer de nós :

  • Inchaços das pernas, transformação  do corpo        ( “Rogo-vos, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional.
    E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados  pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.
    Romanos 12:1,2 ”  )
  • Quando chega o momento de dar  ‘a  Luz, o inimigo percebe ‘a movimentação espiritual do Senhor trazendo as benções espirituais, assim  Aumenta nossas lutas diárias,  as dores de parto!        ( “Meus irmãos, considerem motivo de grande alegria o fato de passarem por diversas provações,   pois vocês sabem que a prova da sua fé produz perseverança.     E a perseverança deve ter ação completa, a fim de que vocês sejam maduros e íntegros, sem que falte a vocês coisa alguma. ”
    Tiago 1:2-4

´PERGUNTAS:

  • VOCÊ está preparado para passar pela guerra espiritual das promessas?
  • VOCÊ está preparado para passar pelo processo de transformação do Espírito Santo de Deus?
  • VOCÊ está preparado para passar pelo processo de ESPERAR o TEMPO de DEUS do nascimento espiritual da promessa? Ou você no final vai abortar?

Amados Não aborte as promessas do Senhor, Jesus é fiel, continuem firmes no Senhor e ele dará no seu tempo…

SALMOS 86:5  ” 5 Pois tu, Senhor, és bom, e pronto a perdoar, e abundante em benignidade para todos os que te  invocam.”

Colossenses 4: 2     “Perseverai em oração, velando nela com ação de graças;”

https://www.youtube.com/watch?v=gVmnn-U1DwI&feature=share 🙏🏼

One thought on “CONTINUAÇÃO DAS MANEIRAS PRÁTICAS DE ORAÇÕES

Comments are closed.