Adorem ao Senhor 🙌🎼🎼🎼🎼🎹🎹🎹🎹

MUSICA PODE MELHORAR AS CHANCES DE SUCESSO DE FERTILIZAÇÃO IN VITRO

Em um incidente estranhamente notável, a cantora irlandesa Sharon Corr foi convidado a tocar em uma sala cheia de embriões em desenvolvimento em uma clínica de fertilidade na Espanha, pois acreditavam que a música melhora as chances de sucesso da FIV. Ultimamente, ela esteve em turnê com The Corrs após o sucesso do aclamado álbum da banda, Jupiter Calling, que foi lançado em novembro de 2017

“Eu acho que a música em si é a cura … É algo que todos nós somos tocados por”, disse Billy Joel, e uma clínica de FIV Barcelona concorda.

Em pesquisa apresentada na Reunião Anual da ESHRE em 2013, a clínica relatou como as vibrações musicais podem ser favoráveis para resultados de FIV. Eles afirmaram que sujeitar embriões a diferentes tipos de música durante o processo de fertilização pode impulsionar seu desenvolvimento e melhorar as chances de sucesso em 5%.

A cantora, que ficou impressionada com essa revelação, também ficou bastante tocada por essa oportunidade e a chamou de uma “experiência emocional”.

“É ótimo pensar que poderíamos ser parte do futuro e poderíamos fazer uma mudança. É simplesmente lindo fazer música ”, disse ela.

“Estou tão impressionado com todo o processo e como ele funciona e, no entanto, não estou surpreso que a música realmente ajude os embriões a se formar, porque a música é a maior terapia do mundo.”

Sharon também foi acompanhado pelo músico espanhol Alex Ubago durante sua apresentação ao vivo na clínica Instituto Marques em Barcelona. Foi transmitido ao vivo para as incubadoras em suas filiais em Clane, na Irlanda, e Villa Salaria, em Roma.

Durante o processo de fertilização in vitro , os embriões são normalmente deixados no ambiente controlado de uma incubadora por 3-5 dias, mas dentro do centro de fertilidade Instituto Marques, eles também são expostos a microvibrações musicais 24 horas por dia. Eles usam três estilos musicais – pop, heavy metal e clássico.

Aparentemente, a clínica começou a usar esse auxílio musical depois que estudos internos sugeriram que boas vibrações podem ajudar a aumentar as chances de sucesso da fertilização in vitro.

Enquanto a música ajuda muitas pessoas a se curarem, como isso realmente ajuda os embriões, que não têm ouvidos?

De acordo com o instituto, a cultura na qual o ovo nada é mexido com as micro vibrações da música, causando uma distribuição homogênea dos nutrientes que o embrião precisa e ajudando-o a crescer melhor.

Daí se vê o Poder da Música 👩‍🎤 🎵

Quando Davi tocava Harpas na frente do Rei Saul, e deixava de ter Angústia!

E na frente das batalhas era colocado os levitas , ou seja, também Deus dizendo adore e os céus se abrem!

Paulo e Silas também PRESOS , Acorrentados, Adoravam ao Senhor na Prisão!

E como sabem está adoração Quebraram as correntes!

Então amados Adorem ao Senhor!!!