Pastor Cláudio Duarte, Pensem mais nisto!🎼❤️💕🦅

https://www.facebook.com/ReclamacaoDoDia/videos/1947038558688201/

“O pastor Cláudio Duarte contou em uma entrevista ao site JM Notícias, sobre o difícil momento que enfrentou no início desse ano, quando ele foi diagnosticado com depressão.

O pastor é muito conhecido por seu bom humor e a forma como prega a palavra de Deus para as famílias.

Por causa do diagnóstico ele se afastou das suas atividades em seu ministério.

O esgotamento físico e mental que ele viveu estava se tornando uma depressão, o pastor contou que seu quadro foi um início bem suave de uma depressão, e mesmo assim ficou uma semana sem sair de casa, onde ele não sentia mais prazer em fazer as coisas que gostava, e no momento que a doença foi identificada ele procurou uma psicóloga e começou o tratamento.

Cláudio Duarte disse que sentiu a necessidade de tirar um tempo para ele, para descansar e se tratar, e por esse motivo ele cancelou algumas de suas agendas de compromisso, contou como foi criticado pelas pessoas que não gostavam dele.

Muitos o criticaram por ele ter falado que estava vivendo uma depressão, essas pessoas acharam errado Cláudio Duarte mostrar um momento de fraqueza seu.

Mas ele afirmou que é a favor da verdade, e que é um ser humano como qualquer outro, sujeito as mesmas coisas que qualquer pessoa pode passar.

Ele disse que aproveitou a oportunidade para mostrar que ele estava vivendo uma crise e que iria retornar quando estivesse bem e mostrar a eles que aquilo tudo havia passado, e foi o que aconteceu, graças a Deus ele hoje está curado.

E agora aconselha a todas as pessoas que estão passando o mesmo problema que ele enfrentou a depressão, independente de ser pastor ou não deve procurar ajuda, não somente de Deus, mas caso seja necessário uma ajuda profissional.

O pastor deixou bem claro a importância de procurar ajuda de um psicanalista, um psiquiatra.

É importante ter um confidente, aconselhar-se com um pastor.

Ter alguém com quem contar, porque a depressão é muito séria, é uma doença, uma patologia que precisa ser tratada, e muitas pessoas ignorantes tentam fazer as pessoas acreditarem que a depressão é algo totalmente espiritual, mas não é bem assim.

PUBLICIDADE

Cláudio Duarte afirmou que existem muitas coisas envolvidas, como fatores emocionais, cansaço ou esgotamento físico. ico. É muito importante buscar a ajuda de alguém nesse momento.

Retirado Site Notícias Evangélicas !”

Venho por meio deste disser ninguém está imune à ter Depressão, e Davi também passou quando foi morar na caverna e ainda levaram outros guerreiros para dentro da Caverna!

Vemos Elias e assim temos sim exemplo na Bíblia de Depressão!

Vamos todos juntos entender, ajudar, estender sua mão para Ajudar, não para Criticar ou Julgar…

Com ajuda do Espírito Santo de Deus ,dos irmãos e médicos, todos estarão firmes novamente!

Pensem mais nisto!

Amém 🙏