Lutem!

17 Aconteceu que, por fim, o Faraó,

( Aqui percebemos que no final, tudo pode pensar que vai segurar nossas vidas de avançar, não tem sim , um limites, onde DEUS INTERVÉM, E VAMOS AVANÇAR.)

deixou o povo ir. Contudo, Deus não os levou pelo caminho que atravessa a terra dos filisteus, ainda que fosse o caminho mais curto e direto para a terra prometida.

( ÁS VEZES, DEUS vai te levar pelo caminho mais longo sim, não é por mal, mas pelo seu bem, para ensinar não voltar atrás, quando vier as lutas no deserto,…)

A razão disso foi que Deus sentiu que o povo podia desencorajar-se ao ter de travar combates indo por ali e voltar para o Egito. 

18 Por isso, Deus os conduziu pelo caminho que atravessa o mar Vermelho e o deserto.

( sim, Jesus vai conduzir, pelo caminho , não será você, mas DEUS irá te conduzir, pelo mar vermelho e também no deserto, são dois caminhos, não é um caminho aqui, são dois caminhos, terá que passar no mar vermelho e terá que passar no deserto, ou você acha que é melhor que outro irmão para não passar?? Quem decidi onde passar é DEUS, não saõ nós que decidem onde passar o caminho.)

Os israelitas saíram do Egito organizados como um exército.”

( mesmo que não veja terá um exército de anjos, de irmãos orando, de exércitos espirituais, que irá contigo nestes dois caminhos.)

Exôdo 13: 17, 18

AVANTE! MARCHEM.

Lutem, não parem!

Summer
2019

Failed Encounter
2019

Movement
2018

Retratos
2017

Disappearance
2016