PENSAMENTO DO MÊS . 2

https://fb.watch/35duHqqku7/

Engraçado, como tem liderança colocando bebês espirituais, para pescar, sem nenhum apoio, espiritual, emocional, físico.

Jesus escolheu 12 discípulos, e ensinaram. Apoiou, esteve com eles por anos, pertinhos. Como este vídeo, esteve presentes apoiando o pai, irmã, mãe, amigos, pois ninguém faz nada SOZINHO…

Só depois de formar os discípulos Jesus direcionou, para fazerem discípulos, evangelizar.

E também tem o contrário, tem liderança que escolhem, ensinam, ensinam por anos e anos, e conseguem uma equipa maravilhosa de Cristo, mas depois não permitem fazerem nada, com nada. Acham que tudo tem que ser focado em um grupo apenas da igreja, por anos e anos, e o tempo passou, não entra mas ninguém na obra dentro da igreja, mesmo se tiverem vários capacitados, formados, não perfeitinhos, porque não existem, se não for o melhor dos melhores do certinho não dão espaço para ajudar na colheida da obra…

Ambos, são extremistas, e não permitam o Espirito Santo de DEUS atuar através de mais alguém que não eles, ou usam crianças embrião, sem estrutura para guerrear , pois não aprenderam nada como agir, como nada na guerra espirituais, assim broqueando o mover, e no fim pergunta, por que a igreja não transforma e vai em várias direções ? Pode até crescer muito a igreja, mas percebem um crescimento alejado espirituais…

Resposta é portas fechadas para os antigos, e outros abertos extremamente para novinhos embriões…

Quem é maduro na Fé entendeu o que eu escrevi… Só que tem muitos, que não tem coragem de disser ou escrever, é simples assim.

Foto por Karolina Grabowska em Pexels.com