Servir

Para exercer uma liderança de impacto , ser ide de DEUS , devemos ser sempre, primeiros servos de Cristo Jesus.

Passos:

*Antes de ser médico espiritual, precisa ter um Médico de família e este médico de família deve ter também outro médico de família, acima dele..

Todo cadeia do Exército, tem uma cadeia de cabo, de tenente, de Capitão, e por último o General Jesus Cristo , em cima desta cadeia.

O general Jesus está sobre todos, mas devemos ter uma família de Cristo, junto de ti…

**1. Objetivo definido, bem claro, formar discípulos, para ter uma liderança de impacto.

*2. *Precisa ter uma liderança pura, próximo de nós, ( Aquele que ama dá sua vida por um amigo) á vida é traduzida por tempo, nosso tempo é vida, aquele que dá o seu tempo para seu amigo, é amigo amor. amor é vida…

**Dar nosso tempo, demonstra quem nós ama… Se quer liderar com amor de Cristo, e não dá seu tempo, entºao não tem liderança, de nada, quem ama você dedica TEMPO…

MUITOS QUEREM LIDERAR, MAS NÃO QUEREM DAR TEMPO…

JESUS TEVE A MULTIDÃO, MAS TAMBÉM DISCIPULOU 12 , PERTINHO DELES , EM 3 ANOS, antes de enviar… Precisa ajudar e aproximar das pessoas perto, “ouvir de VERDADE”…

Médico de família á distância não é um médico de VERDADE…

  • *** Liderar para SERVIR, Não é para ser SERVIDO…Se for liderar por levantar seu MINISTÉRIO, SEU Poder, seu ego, ISTO É EGOÍSMO, centrismo, não se agrada o Senhor disto, isto é tudo menos , glorificar o nome de Jesus, não é ministério de nada, é levantar seu ego apenas …
  • O maior é o servo!!