Paz

Bom dia!
“Se possível, no que depender de vós, vivei em paz com todos os homens.”
‭‭(Romanos‬ ‭12:18‬)

Deus deseja que vivamos em paz com os outros. Ele também sabe que nem sempre é possível. Os conflitos ocorrem, e muitas vezes, os conflitos não são resolvidos facilmente.

Na verdade, há ocasiões infelizmente, em que os conflitos não são resolvidos, pois a paz em um relacionamento depende das duas partes envolvidas.
No entanto, Deus quer que façamos tudo o que pudermos para estar em paz com todos.
Nós que somos seguidores de Cristo sabemos muito bem que, quando Deus não está no controle total de nossas vidas, podemos agir de maneira tão desprezível quanto um incrédulo. A salvação não nos impede de sermos mesquinhos, ciumentos ou irados.

É somente quando pedimos ao Espírito Santo que trabalhe em nós e através de nós; somente quando entregamos a nossa natureza à natureza Dele; somente quando procuramos ser Seus representantes nesta terra em todos os nossos relacionamentos, conseguiremos ir além do orgulho, adotando comportamentos que estabeleçam a paz.


Ao permanecer na verdade da Palavra de Deus, saiba que Deus está com você. Ele transformará qualquer conflito ou perseguição que você experimenta para seu benefício. E fazer que contribua para nosso crescimento espiritual.

Coloque diante de Deus todos os dias os seus relacionamentos, deixe Deus guiar e conduzir cada um.


ORAÇÃO:
Pai amado, eu coloco diante de Ti todos os meus relacionamentos. Eu sei que o que o Senhor planejou para mim é para o meu bem. Ajuda-me a viver em paz com minha família, irmãos e amigos. Senhor, que o meu coração encontre paz na Tua vontade. Em nome de Jesus. Amém.
Bpa Lucia Rodovalho