Firmai as Mãos cansada!

Bom dia!
“Portanto, firmai as mãos cansadas e os joelhos vacilantes;”
‭‭(Hebreus‬ ‭12:12‬)

Em algum momento da nossa caminhada cristã vamos nos sentir desanimados, e surgirá a dúvida: será que tudo isso vale a pena? Será que é isso mesmo a vida de um cristão?
Se você tem orado, jejuado e parece que nada acontece, saiba que se você já se sentiu assim, você não está sózinho. O apostolo Paulo sentiu-se desanimado e advertiu cristãos como eu e você, que em algum momento da sua carreira cristã você será tentado a desanimar e perder a esperança.
A nossa maior luta não é contra o diabo mas contra a nossa mente, os nossos pensamentos.
Os verdadeiros obstáculos não são exteriores mas internos. São os pensamento e comportamentos limitantes que nos impedem.
Por isso é preciso que você tenha consciência da existência de suas limitações.
As limitações podem ser fatais, delimitando as fronteiras do seu avanço.
Muitos não conseguem ou não querem encarar seus problemas, achando que podem deixa-los em um canto, mas isso apenas faz com que nos agarremos a eles com mais vigor, deixando que influenciem, nossas escolhas.
A sociedade pos-moderna que vivemos hoje tem influenciado até mesmo a igreja de Jesus a esquecer a ETERNIDADE, que é uma parte vital da nossa fé. Por isso não olhe para as circunstância olhe para Jesus, seja forte e corajoso, não abra mão daquilo que você acredita!
ORAÇÃO:
Pai amado, vivemos em um mundo que a cada dia tenta desviar nossa mente e coração da Tua verdade. Guarda nossos pensamentos e que os nossos olhos estejam sempre fixos em Ti e não nos homens e nas circunstâncias. Firma minhas mãos cansadas e fortalece meus joelhos, para que eu possa me manter em pé.
Em nome de Jesus. Amém.
Bpa Lucia Rodovalho