Bom dia amados!

Bom dia, meninas lindas🥰❤️
“Mas quando eu estiver com medo, confiarei em ti. Em Deus, cuja palavra eu louvo, em Deus ponho a minha confiança e não terei medo. Que poderá fazer o mortal?”
‭‭(Salmos‬ ‭56:3-4‬)

“ A Palavra de Deus contém tudo o que precisamos para viver aqui na terra em conformidade com a Sua vontade. Embora não aborde todos os assuntos que muitas vezes gostaríamos de saber mais especificamente, tem todos os princípios necessários para guiar nossas escolhas. Nela, encontramos inúmeras promessas especiais e atuais que nos ajudam a construir nossa fé e combater o medo e a ansiedade. Por exemplo; Ela nos promete que Deus vai nos dar tudo do que precisamos, não o que queremos, mas de acordo com as suas riquezas gloriosas. Isso significa que, além de cuidar de nós com suprimentos materiais, ele nos concede alegria, força, paciência e nos capacita com habilidades especiais.
Ele não permitirá que sejamos tentados além do que podemos suportar. Ele não nos dará um fardo pesado demais.
Nos momentos de crise, é sempre importante relembrar as promessas de Deus para nos ajudarem a não vacilar na fé. Medite e proclame a palavra do Senhor todos os dias.
ORAÇÃO:
Pai amado, eu entrego nas Tuas mãos cada dia da minha vida, e cada decisão e escolha na minha vida. Mantenha minha fé firmada em Tua palavra e fidelidade.
Em nome de Jesus. Amém.
Bpa Lucia Rodovalho
21/05
Bom dia!
“As aflições do justo são muitas, mas o Senhor o livra de todas elas.”
‭‭(Salmos‬ ‭34:19‬)

“ A Bíblia nos ensina que, em nossa caminhada temporária nesta terra, experimentaremos bençãos e também dificuldades. Por exemplo, o rei Davi declarou que “Os bons passam por muitas aflições, mas o Senhor os livra de todas elas.” O próprio Jesus disse: “No mundo vocês vão sofrer; mas tenham coragem. Eu venci o mundo.” E ambos, Davi e o próprio Jesus, testemunharam o poder da proteção de Deus em meio a situações muito turbulentas.
Sei que provavelmente não é o que você deseja ouvir, mas não podemos viver pensando que, porque vamos à igreja ou porque lemos a Bíblia, estaremos de alguma forma imunes à dor neste mundo. Vamos enfrentar perdas como qualquer outra pessoa: empregos, família, amigos, saúde. Então o que faz a diferença?
A grande diferença são as promessas de Deus às quais podemos nos apegar no meio da crise. E Ele nos diz, estarei com você no meio da provação. E no devido tempo te tirarei dessa situação difícil.
Portanto, nesses momentos de histeria coletiva, ansiedade e desesperança, confie que Deus não o abandonou. Confie que Deus está com você na sua situação atual. E que junto com as provações Ele vai providenciar o livramento.
Oração:
Pai amado, reconheço que há muitas coisas além do meu controle que me entristecem. Mas eu creio que Tu tens tudo sob controle, incluindo meu bem-estar, o de minha família. Lembre-me Senhor, que você está comigo e que, no devido tempo, você vai me tirar da tempestade. Em nome de Jesus. Amém.” Bispa Mara.