O que importa??

Bom dia., mulheres lindas! Aqui vai uma reflexão da bispa Lúcia que li e quero passar pra vocês 🥰😍❤️

“ Quero que compreendam o que é verdadeiramente importante…”
‭‭(Filipenses‬ ‭1:10‬a)

O que realmente é importa na nossa vida?


A vida não é sobre acumular coisas. Aquele que morre com mais roupas, carros, casas continua morrendo no final.
A vida não é sobre coisas. É sobre aprender como amar. No fim da sua vida, se você tiver um pilha gigantesca de coisas, mas for um estranho para a sua esposa e filhos, você perdeu o propósito!
Quando você é generoso com seu tempo, dinheiro, esforço e energia, você está dizendo que o que realmente importa é Deus e as pessoas. O que mais importa é o amor.
Paulo fala que no passado, antes de conhecer Jesus, todas essas coisas valiam muito para ele; mas agora, por causa de Cristo, ele considerava sem nenhum valor.
Como quebrar as amarras do materialismo? Só há uma maneira. O antídoto para deixá-las é dar. Então, toda vez que você for generoso e der aos outros ou a Deus, daí você está, de fato, quebrando o domínio do materialismo na sua vida.
Nosso propósito não é viver o aqui e agora, estamos aguardando a eternidade! Estamos construindo relacionamentos que vão importar do outro lado da eternidade. Portanto vamos viver com o foco naquilo que permanece.
ORAÇÃO:
Pai amado, ajuda-me a gastar meu tempo, inteligência e recursos naquilo que realmente importa, que faz diferença, não somente nessa existência mas principalmente na eternidade. Em nome de Jesus. Amém.


Bpa Lucia Rodovalho