Paz Deus é Amor 💕

Bom dia!
“Como veem, a fé por si mesma, a menos que produza boas obras, está morta.”
‭‭(Tiago‬ ‭2:17‬)

Tiago discipúlo de Jesus, nos ensina que a fé sem obras está morta.
Jesus é aquele que torna nossa fé operante e produtiva. O propósito não é que nós apenas tenhamos fé, mas que essa fé seja real e produza frutos.
Paulo nos ensina que a fé tem um meio pelo qual ela atua. E o trilho que a fé percorre para não ser morta é o amor. Mas para a nossa fé trilhar os passos do amor, nós precisamos conhecer o amor. Quem é o amor? O próprio Deus, afinal Deus é amor. Jesus é a expressão exata de Deus. Por isso é tão importante crescermos no pleno conhecimento de Cristo Jesus. Ao conhecermos a Cristo estamos conhecendo Deus e o Amor.
Quanto mais conhecemos a Cristo Jesus, mais nossa fé é aperfeiçoada, mais ela se torna efetiva e operante. Isso acontece porque à medida que crescemos no conhecimento de Cristo, crescemos em amor e os frutos da semente divina plantada em nós começam a se manifestar.
ORAÇÃO:
Pai amado, eu quero conhecer-Te mais. Desejo ser aperfeiçoado no amor, para que minha fé não seja morta. Que as obras que eu realize sejam sempre o resultado da minha fé. Em nome de Jesus. Amém!
Bpa Lúcia Rodovalho