Sementes…

Isaías 30: 23

E terás por contaminadas as coberturas de tuas esculturas de prata, e o revestimento das tuas esculturas fundidas de ouro; e as lançarás fora como um pano imundo, e dirás a cada uma delas: Fora daqui.
Então te dará chuva sobre a tua semente, com que semeares a terra, como também pão da novidade da terra; e esta será fértil e cheia; naquele dia o teu gado pastará em largos pastos.
E os bois e os jumentinhos, que lavram a terra, comerão grão puro, que for padejado com a pá, e cirandado com a ciranda.

Isaías 30:22-24

Interessante depois de falar para tirar os ídolos, joga fora, mostrar o caminho, neste versículo diz: Então Ou seja agora, assim Chuva será dará…

Sobre o que dará chuva?

Semente, ou seja sobre a tua semente,… Se depois de tudo se tiveres semente , jogará chuva, pra a semente produzir…

Quando oramos estamos semeando algo no reino espiritual, e com isto Deus Jesus dará chuva sobre , fala de água, e água na palavra é mover do Espírito Santo de Deus, é poder do Espírito Santo de Deus sendo derramado sobre estas sementes de oração…

Vamos orar:- Jesus nos levam á orar mais, estar na sua presença mais, colocar os alvos de oração na oração, perseverar mais em oração. Em nome de Jesus amém!!

Foto por Sebastian Palomino em Pexels.com