Antes de nascer!

Antes de nascer, meus pais casaram e foram morar na fazenda, pois meu pai sempre foi fazendeiro, mas minha mãe era professora, teve que ir morar na fazenda…

Sendo que minha mãe, nunca gostou de morar na fazenda, não gostava de estar na fazenda, dois dias à três dias, no máximo gostava, depois sempre dava um jeito de ir embora; mas isto foi depois que voltou morar na cidade, pois quando morava na fazenda, ela nunca gostou.

Começaram do zero, construiram casa de Barro de esterco de Boi, fizeram à mesa e cadeias dos troncos de árvores. Tudo sem energia, mas somente lamparina e depois Lampião. Pois em 1960 à 1980, não tinha energia nem telefone, nas fazendas, tudo era tirado do quintal, da fazenda como: com horta, galinhas, porcos, gados, ovos, queijos, mandioca, …

Era tudo bem difícil, minha mãe detestava morar na fazenda, dissia ela.

Ela teve meu irmão na cidade, minha irmã na fazenda, outra irmã na cidade, e veio meu irmão o quarto filho que nasceu na fazenda.

Nesta altura, já não queria mas de três filhos, e veio meu quarto irmão, que quando nasceu, minha mãe ficou grávida de mim, imagina que cena? Nasci em 10 de junho de 1970, na cidade de Jataí .

Imagina ter uma bebê nas mãos, de 9 para 10 meses, e nascer outro? Este outro foi eu…

Pois está era minha chegada, na terra, onde não era para vim, e vim.

Família que tinha quatro filhos, um atrás do outro, e nasci.

Deus antes de você nascer, ele projetou você, você não um erro, você é bem- vindo para família de Cristo, e sim, DEUS TEM UM GRANDE PROPÓSITO PARA SUA VIDA!!

Nunca duvide do amor de Deus, por você!