Por volta dos seis anos! Obrigada, porque tu és nossa família!

Para continuar nossa jornada na história, vamos orar: _ ” Jesus nossa vida é tua, venha através desta história curando os corações das histórias de cada um, de todos que estão lendo este! Vem Espírito Santo de Deus, limpar, passar teu remédio, colocando seus curativos e remédios interior, e cicatriza todos com seu sangue Jesus! Amém!”

Por volta dos meus seis anos, aprendi falar direito, entrei na escola, na alfabetização, e está de falar, entrar em contato com outros mundos de escola, onde meus colegas já tinha uma socialização maior, desenvoltura de falar, se comunicar era mil vezes maior, me fechei (não falando muito) na escola, no início, pois não queria que ninguém soubesse da minha dificuldade, daí fiz apenas uma amiga, e somente ela falava. E foi assim toda minha vida dentro de escolas, faculdades, era na minha vida , e fazia uma amizade na sala toda.

Tornei uma criança, isolada, e me sentia sozinha na escola e dentro de casa. Daí sentia como se estivesse fora da bola da família, e eu só estava fora dela, da bola, observando os acontecimentos no interior daquela bola, que era à família.

Era como se fosse invisível, e todos correndo fazendo seus deveres, e eu de lado, vendo, onde nunca sentia parte integrante desta família, cheguei até um dia perguntar minha mãe, se era mesmo filha dela e de meu pai…

Eles como eu também, não eramos conectados! Era como não fosse daquela família, pois tudo era deixado de lado deste que nasci, e sempre que acontecia algo era sempre à última a saber…

Vamos orar: “- Jesus obrigada, porque tu és nossa família, em ti sentimos incluído, amado, e sim, declaramos que perdoamos nossos familiares, e sim , declaramos que estamos livres para ama-los!”

Acima de tudo, porém, revistam-se do amor, que é o elo perfeito.
Colossenses 3:14

Quem não ama não conhece a Deus, porque Deus é amor.

1 João 4:8

Amados, amemos uns aos outros, pois o amor procede de Deus. Aquele que ama é nascido de Deus e conhece a Deus.
1 João 4:7

O ódio provoca dissensão,
mas o amor cobre todos os pecados.
Provérbios 10:12