Jesus nos perdoem!

BRUNA KARLA DISSE O QUE TODO CRISTÃO GENUÍNO CRÊ, EM UMA ENTREVISTA A KARINA BACCHI: CASAMENTO HOMOSSEXUAL É PECADO!
Pronto!

A gospelandia progressista já caiu matando, chamando-a de: fariseu, sem amor, intolerante, preconceituosa, homofóbica, etc.
Os ímpios dizendo isso é compreensível, mas ouvir isso da boca de crentes é de dar náuseas.

Quando chegamos a isso? Ora, você achou mesmo que “pastores” ensinando por anos quê: “a bíblia precisa ser atualizada.” , “a bíblia não é a Palavra de Deus, contém a Palavra de Deus.” ou “A igreja precisa ser mais sensível aos problemas dos nossos dias.”, não teria efeitos colaterais?

Esse é o resultado de uma igreja apostota que abandou as Sagradas Escrituras para seguir o fluxo da cultura vigente. O argumento é sempre o mesmo: “O pecador precisa ser amado, não julgado!”

Eles esquecem que o amor nao aceita tudo, nas palavras do grande Apóstolo Paulo:

Nao se alegra com a mentira, mas congratula-se com a verdade. Ou seja, dizer que algo esta errado é mais que um ato de coragem, é uma expressão do genuíno amor.

Como diz Provérbios: Leais são as feridas feitas pelo que ama, porém os beijos de quem odeia são enganosos.
Eles indagam: Jesus nunca julgou um pecador!
Eu retruco: Mas quando foi que ele aceitou o pecado? Sua advertência sempre foi e continua sendo: Vá e NÃO PEQUES MAIS.

Diante desse cenário, algo ficou muito claro para mim. Os “crentes” atuais sao capazes de tolerar tudo, menos a Palavra de Deus!” RETIRADO DO Christian Sonic- fac.

Lendo isso, onde gostei, republicação merece.

3 thoughts on “Jesus nos perdoem!

Comments are closed.