PENSAMENTO DO DIA. HIPER GRAÇA = FALTA DE ARREPENDIMENTO.

Fico assustada com tanta falsa doutrina, heresia, está surgindo dentro e fora de igreja. Realmente é o final dos tempos, pois diz que encheram de heresias.Deus

é AMOR DE GRAÇA, mas não te dá LIBERDADE para libertinagem, pelo contrário, quando você sente Jesus dentro de você, tu tens desejo de Agradar Jesus, e por isso Obedecem. Graça de Jesus não te dá portas Abertas para trair sua esposa, e depois pedir perdão, tem o Deus de JUSTIÇA TAMBÉM. JESUS É JUIZ também. Tudo que plantar Colhera’.

Quase não se vê Pregação de Arrependimento. Se vê sobre projetar os projetos de Deus, mas mudança de vida, se converter dando 180 graus, não tem .

Pois converter não é 360 graus, mas é 180 graus.

Converter é sair de um lugar que não agrada a Deus e vai para um lugar que agrada a Deus. Mas daí vem alguns falando da Super e Hiper GRAÇA, tudo é Graça.Tudo me é lícito, mas nem tudo me Convém…

Graça não é Libertinagem. Quando fizer algo, pergunte Jesus varia?? Não? Então está respondido. Davi pecou, mas a justiça de Deus sempre vem, a consequência foi a morte de seu filho. Está escrito na Bíblia…

Toda hiper graça que

para mim é igual falta de Arrependimento, tem consequências graves.AMEM.PENSAMENTO do Dia.